segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Perdendo a CNH...

Rapaiz, isso deu uma dor de cabeça!!! Em uma viagem que fizemos p/ Cuiabá eu consegui perder minha CNH dentro do avião. Era único documento que eu portava na carteira. Como todos sabem é necessário ter um documento com foto p/ fazer o check in no aeroporto. Tudo bem, e p/ voltar?????
Eu e o Empresário João bata tivemos que ir na Policia Civil fazer um B.O p/ que o bobão aqui pudesse embarcar. Foi um transtorno da porra, o policial era um cavalo dus inferno.

Explicamos o acontecido e ele me perguntou: Vc tem passagem? eu achando que era passagem de avião disse que SIM, mais era passagem na policia que ele se referia, e não de avião!!! Fudeo!!! Ae ele fico mais brabo ainda, deu oq fazer p/ explicar pra esse FDP que não tinha dada haver e fazer ele  trabalhar e parar de ver o Faustão (foi oq incomodou ele).

Concluindo tomei uma fumada por viajar com um documento só e dps passei em todos aeroportos só com o B.O. Fica a lição: Viagem de avião com todos documentos e se possível levem seu pai e sua mãe!!!
TEM Q SE FUDE MESMO. EU ACHO POKO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário