segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Éramos Jovens... (Audio)

Caralho, encontrei em uns cds velhos alguns áudios interessantes que vou comentar com vcs.
Eu tinha uns 16 anos, tocava na Banda Fantomas (pop/rock), ainda não tinha amizade com Renato, Maurilei, Paulinho e etc. Nas tardes que não tínhamos nada pra fazer, eu junto ao grande amigo Gay (Eurydes) munidos de um pczinho (Athlon 900, 256mb de RAM, 20gb de Hd) meu velho Ibanez Japonês(Tenho até hj), uma bateria eletrônica Zoom e um amplizinho da Meteoro inventamos de gravar algumas idéias de “baixo e batera”.
Na época não era comum se fazer gravações em casa, não sabíamos de nadaaaa, tanto é que ouvindo os áudios vcs podem “ver” que não tem pé nem cabeça, são apenas um conjunto de grooves. Não tinha um lugar certo p/ chegar.
Ouvindo essas paradas hj penso: Temos um pc legal, temos placas, temos bons instrumentos e não fazemos mais nada. As idéias surgem, no palco, em casa mais hj falta atitude de sentar e fazer.
Obs. 1 Não reparem na gravação, qualidade, tem muita coisa fora do tempo, muita coisa sem conexão mais como disse foi feito na raça, antes não tinha valor e hj, ao menos p/ mim tem. Fico muito feliz de poder compartilhar com vcs estes áudios.
Obs. 2 Dps dizem que esse baixo da som de tuba kkkkkkkkkkkkkkk é p/ acaba mesmo viu.
Coloquei 2 audios ae, segue abaixo p/ q vcs confiram: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário